quinta-feira, 10 de agosto de 2017

10 músicas que marcaram minha vida



Oi gente o post de hoje é sobre músicas que marcaram minha vida, porque afinal, todo mundo tem aquelas músicas que tocam bem na alma e que nos fazem lembrar de fases da nossa vida, que deixam tantas saudades, e eu não sou diferente, por isso resolvi compartilhar algumas dessas músicas com vocês, quer conferir, segue a lista abaixo:
     
    1)  Vamos seguir- NX Zero
    Essa música marcou uma fase da minha vida onde eu estava muito triste, e a letra me fez refletir sobre a vida, repensar algumas coisas, ela me ajudou a superar uma das fases mais difíceis que já passei, eu simplesmente amo essa música.

     
     2)  Um dia após o outro
     Sempre quando estou ansiosa lembro dessa música ela me  passa uma paz, pois me faz lembrar que devemos que viver  um dia de cada vez e que não é  preciso estressar pois no  final tudo vai se ajeitar



3  
     3)   Amianto- Super Combo
Outra música que tem uma letra muito forte e que me toca muito, a música retrata,  uma conversa entre um homem e uma moça que está prestes a se suicidar da sacada de um prédio, o homem tenta convencer a moça mas não consegue, uma música que fala da complexidade da vida, e que amo!

4
    4)   Mesmo sem entender- Thalles Roberto
Faz pouco tempo que descobri essa música e estou apaixonada pela letra, me encontrei muito na letra que é linda e que retrata a realidade que muitas pessoas passam.

5   
       5)   History Of My Life- One direction
A banda pode ter acabado, mas meu amor por essa música jamais, a letra retrata a história de vida que alguém que não foi correspondido no amor e agora tem que seguir a vida, a letra é linda, o clipe mais ainda, amo!

6
    6)  Photograph- Ed Sheeran
Um dos meus cantores favoritos é o Ed e essa música me traz uma sensação de paz, me sinto como estivesse voltando a infância quando brincava com minhas irmãs, amo muito!



      7)  Trem bala- Ana Vilela
Quem não ama Trem bala, a letra nos faz refletir na vida, em como ela passa rápido e como devemos dar valor a quem amamos, Ana Vilela arrasou na letra, melodia, amo demais!


      8)  De Janeiro a Janeiro- Roberta Campos e Nando Reis
Essa é uma daquelas antiguinhas que eu amo, a letra é linda, retrata um amor verdadeiro que é raro nos dias de hoje, além de que a voz dos dois se encaixaram perfeitamente!



   9)   Dia Especial- Tiago Iorc
Essa é uma homenagem uma música da banda que o falecido pai da menininha que aparece no clipe, amo a letra, amo o clipe, acompanho o cantor desde antes dele ficar conhecido aqui no Brasil, na época que ele cantava músicas inglês, um dos meus cantores favoritos sem duvida!

1

    10)   Ninguém Explica Deus- Preto no Branco
Essa música tem a letra linda, fala da grandiosidade de Deus, as controvérsias que existe entre ciência e religião, e que mesmo quem duvide Ninguém explica Deus, toca lá na alma!






Espero que tenham gostado do post de hoje, me conta aí nos comentários quais músicas marcaram sua vida, não se esquece de seguir o blog, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário